quarta-feira, 28 de julho de 2010

MENSAGEM DE MESTRE LANTO


CONVOCAÇÃO CONSCIENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ PARA "TRANSMUTAÇÃO DAS EGRÉGORAS DA SABEDORIA PLANETÁRIA" NO "TEMPLO ROYAL TETON" DE 30 DE JULHO ATÉ 06 DE AGOST0 DE 2010

Guardando a Chama Divina de inextinguível Dourado Radiante, que provê o abastecedor cósmico de iluminação das consciências, envolvo agora os seres humanos da Terra em uma ardente conclamação de meu ser, agregado à imensidão das criaturas cósmicas que anseiam pela definitiva chegada deste planeta, fulcro de transmigrações de seres comprometidos com as regras da evolução universal, às regiões dimensionais onde encontrará a companhia de seus mantenedores galácticos, nas mansões celestes das glórias supremas do Espírito Eterno!

Com estas vivas bênçãos douradas da sabedoria divina expressando-se por meu ser cósmico, e agora na translúcida frequência átmica interligada às vossas mais altas condições como seres encarnados, e compromissado convosco, desde a vitoriosa busca de Sanat Kumara por vossas almas e vosso planeta, venho alicerçar, com a autorização concedida por Deus Pai-Mãe, a irradiação da centelha divina do "Discernimento" humano.

Há muito o que se compreender na Terra! Há uma vastidão de princípios e leis divinas desconhecidas, e muito do que os seres humanos apreenderam até aqui ainda é um grão infinitesimal desta vastidão da sabedoria infinita da Vida, a mais bela proeza do Criador!

Existe um oceano de fecundas esperanças sobre o "Saber", para o vosso planeta parturiar e gerir, pelos séculos que há pela frente, nesta moradia cósmica em restauração milagrosa!

Tendo traçado um itinerário de condução de grupos especiais que aportaram na Terra, e estando à espera, milenarmente, de chegar este momento de gradação de Gaia ao plano de ascensão da sua oitava dimensional, espelho-me e me conecto agora, nesta semana de transmutação vibratória da Terra, em vossas condições de portadores de magnetismo humano, acolhendo-as como fontes insubstituíveis de cooperação planetária, para nossas ações destes dias consagrados ao intento de saneamento de conceitos desarticulados dos propósitos sagrados de elevação frequencial de vosso lar planetário.

Nossos intentos sagrados de reciclagem das estruturas quarkianas mais densas dos campos gravitacionais estratosféricos da Terra, que moldaram as bibliotecas mais densas de conhecimento universal, nos seus arquivos noúricos e akáshicos, pretendem ampliar e atualizar os modelos de descida de informações ao vosso planeta.

Reserva a o Plano Divino para a Terra, especialmente aos seres que adentrarão o planeta, uma aglutinação de enfoques da sabedoria universal, para a reconstituição do seu cenário de perfeição natural da verdade, em todos os seus níveis e parâmetros.

Almejamos sutilizar as camadas frequenciais das egrégoras dos conhecimentos, em vista da próxima plenificação da capacidade humana de incorporação mental dos princípios espirituais mais compatíveis com a abertura consciencial da nova civilização que desponta.

As mudanças nestes logradouros invisíveis, onde as idéias são alinhadas e conduzidas, pelos respectivos mensageiros doutrinários, ao plano terreno, necessitam ocorrer para uma readaptação cíclica, por serem os conhecimentos o alimento cósmico indispensável à ânsia intelectiva das mentes humanas.

Para ler na íntegra, clique aqui



Amigos este Blog será desativado.
Venha conhecer nosso novo espaço:


"A VOZ DO RAIO RUBI"


Clique na imagem e entre...


http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUEM SOIS, REALMENTE ?




Sustentados pela chama do amor que promana de Deus, somos todos embriões de luz, despontando para o verdadeiro sol futuro de elevação interior!

A aurora de nossa evolução achega-se cada vez mais de nossos corações, nossos ou vossos, pois que a imortalidade e a eternidade de nossas almas todas nos conduzem ao aprimoramento infinito de nossos seres!

Já sabemos encontrar o lume da fé no recôndito de nosso ser e, assim, exaltar a candeia luminosa que o sustenta, dividindo sua luz com tantas criaturas.

Raia um novo dia para os vossos corações cansados de expiar e sofrer, pois que a vossa fé descortina um horizonte de novas investidas para vossa alma, requisitos para a ascensão gloriosa que vos aguarda, na tela viva de vossas escaladas espirituais!

Quão maravilhoso é, meus irmãos, estimularmo-vos, constantemente, com esta doce promessa que canta em nossos corações!

A esperança do amanhã radioso, onde o sorriso substituirá o pranto, e a alegria tomará a vez da dor de todos vós, amados irmãos da Terra!

Singelos e nobres sonhos são estes que nos afagam a alma e com os quais nos enleamos!

E, vós, esperançosos, deixai-vos ser levados, ao sabor do suave sopro destas expectativas, o que é benéfico e edificante à ânsia de elevação de vossas almas.

Contudo, amados seres irmãos, ainda viveis vós o tempo do hoje!

E o hoje apresenta a vós um dilema para a vossa dissecação: um certo conflito psicológico, natural, na vossa condição, entre o saberdes que estais ainda aguilhoados a imperfeições e lacunas da alma, demandando um tempo necessário à sua locupletação, com esta esperança e confiança na paz de um amanhã menos tormentoso, que tem sido alardeado como bem próximo de vós.

Com vossas experimentações no laboratório da vida terrena, a vossa atual jornada lembra-vos que sois todos carreteiros, ainda, de bagagem pesada que adquiristes em vossas anteriores viagens.

E, agora, mesmo com o alvissareiro convite dos reinos da luz que recebeis do Alto, dirimindo as chagas astrais planetárias, como dádiva miraculosa, pesam-vos, ainda, as vossas escolhas e aquisições do passado, mais caracterizadas, mui comumente, como fardos de imperfeições do que como nobres realizações.

Neste hoje que vivenciais, aparece à vossa tela mental a imagem viva do Cristo iluminado que vos trouxe o convite à vossa transformação moral decisiva...

O apelo dos Mestres Universais também vos concitam a estabelecerdes as vossas metas de libertação, evolução e ascensão, numa linguagem compatível com as suas virtudes sobejas, conclamando-vos a um avanço conceitual de que novos tempos chegaram e que muito do que ainda deveríeis passar tem sido transmutado por forças divinas de compaixão pelos seres humanos.

Esta promessa de mais nobres construções de vossa alma faz-vos crer, muitos de vós, entretanto, que já estais preparados moralmente para evolverdes aos luminescentes templos etéricos, neste vosso momento de hoje, e de forma definitiva!

Acreditam muitos de vós que a transmutação de carmas pelos recursos cósmicos de insofismável poder, a que se referem os mestres intergalácticos, destitui-vos da necessidade de colaboração de vossa parte, na resolução e abolição de vossas enfermidades morais, de personalidade e de caráter.

Na paisagem interna de vosso espírito, no entanto, ressoam ainda, como brados agudos, os ecos de vossos vacilos morais nos séculos de vossas experiências terrenas...

Nos vossos dias de hoje, quais de vós passaríeis pela peneira divina, incólume?

Será crível, então, que possais vivenciar as glórias dos mundos da luz sem a vossa modificação interior?

Será verdadeira a idéia que muitos de vós acariciais, de que possais dar salto tão grandioso para novos modelos planetários, humanitários e espirituais, sem vossa contribuição pessoal na reestruturação de vossos valores e mudanças substanciais de vossas caracteristicas perniciosas?

Estará havendo, por equivocos de entendimento das preciosas lições dos mestres da luz, uma interpretação de que basta conhecê-los, admirar e afinizar-se com a literatura existente pelos canais de amor que trazem as notícias dos céus, para que estejais todos resguardados das consequências de vossas ações atuais?

Existe o fator " burilamento moral " como prerequisito para estagiardes nos páramos da vossa ascensão tão amejada, queridos irmãos!


Leia na íntegra
CLICANDO AQUI






Amigos este Blog será desativado .
Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"



Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À HUMANIDADE NESSA TRANSIÇÃO PARA O TERCEIRO MILÊNIO





"Glória a Deus nas Alturas e Paz aos homens e mulheres de Boa Vontade!"

As bênçãos do Pai são incomensuráveis!

As bênçãos do Pai são milagrosamente multiplicadas ao infinito nas vossas vidas, por todas as formas possíveis e, para Ele, tudo é possível. De forma que nós podemos resumir a vida como uma cachoeira de eternas oportunidades de purificação e de crescimento interior, porque, assim como a cachoeira, onde a água jorra abundantemente, incessantemente, a vida ainda é mais do que ela.

É a constância da Misericórdia Divina atingindo todos os seus filhos em todos os momentos das suas vidas, e isso, às vezes, ainda é tão incompreendido, porque nessa abundância de bênçãos, as almas, às vezes, afogam-se e até se afundam de uma forma aparentemente contraditória.

Como podem as almas se afundarem na bênção ou se afogarem na misericórdia?

Só pode ser para que essa água que os afunda ou os afoga provisoriamente purifique de forma definitiva as suas almas para um renascimento e uma progressiva adaptação a essas crises da evolução, porque para todo salto quântico na trajetória evolutiva de vós, aí, no plano carnal, sempre haverá um turbilhão de misericórdia nesta água, desta fonte que jorra incessante da bondade Divina.

É neste turbilhão de águas purificadoras, abençoadas, que a alma compenetra-se da sua necessidade de lutar e de sobreviver a esta aparente intempérie que não passa de uma oportunidade, de uma crise para uma transição de sucesso e de êxito, para as próximas etapas evolutivas que a alma tem ainda que passar. E, cada vez que a alma se debate neste turbilhão da misericórdia, aparentemente se sentindo abandonada pelo Pai e por todos nós, é neste momento que é formidável observar que, os que querem sobreviver, reúnem suas forças mais recônditas e tentam encontrar um porto seguro, algo em que se apegar, o ar para respirar,... para continuar vivendo e crescendo.

São náufragos de si mesmos, que se ressuscitam espontaneamente com seu próprio esforço e continuam nas águas da cachoeira miraculosa de bênçãos do Pai.

E, no que passa esse turbilhão, essas almas que atravessaram esses momentos se retemperam para a próxima conquista no destino a que essas águas levam, para essa viagem, por este córrego que aí se forma, conduzindo naturalmente o barco que ali atravessa os seus domínios.

Quantos barcos estão aí, fazendo as suas viagens, conhecendo a vida, conhecendo os perigos, os desafios, mas também as belezas, as coisas desconhecidas, as maravilhas que a paisagem da vida oferece.

Atravessar esse rio da vida, conhecendo a sua dualidade, tanto o risco, o perigo desafiador de cada momento e, ao mesmo tempo, a beleza que o cerca, a natureza, a paz, o ar, a vitalidade, a fonte inexaurível de lenitivos invisíveis que banham estes viajantes. Isso é ainda carnal, é o desafio constante de vencer ou recuar.

Ao recuar, apenas chegará novamente na fonte, na cascata. E, recuar é tão antinatural, tanto quanto é impossível alguém nadar contra a correnteza e chegar novamente as origens da fonte.

Recuar é quase impossível! O que é possível é acomodar-se nas pedras que ali repousam neste leito. Mas, acomodar-se também tem um preço, o da inércia, como se alguém, que ali, sob o sol escaldante de cada dia, parasse, sem nada mais buscar, sem nada mais pretender e adormecer nesta pedra sem conforto, sem perspectivas.

Melhor é lançar o barco novamente ao leito da correnteza, conhecer a profundidade deste rio, a extensão toda deste rio e chegar ainda ao oceano, na sua majestade, na sua grandeza e magnitude que é o que estais a buscar: o horizonte da evolução infinita, das profundezas do conhecimento, da sabedoria, do que é indevassável para aqueles que não se lançam e que não se arrojam a conhecer este mar e as suas riquezas, as suas relíquias, a vida que ali abunda, ainda, sem que compreendais todos os desígnios deste universo particular. E além deste mar, há ainda muito mais: é sair do próprio planeta, do próprio reino das águas.

Essas águas simbolizam o mundo das emoções da carne, da busca da espiritualidade, da consciência transcendente do ser humano. Mas, para fora das águas ainda há o além, o acima, o ar, o infinito, o cosmos, tudo ainda por ser devassado, conhecido e concebido como a grande verdade de cada ser criado. A liberdade, enfim, por se ter ultrapassado todas as etapas, todas as barreiras, todos os turbilhões e correntezas, todas as dificuldades! Que alegria, então! Que júbilo da alma que olha para trás, da alma que acredita no amanhã, que acredita que todo esse desafio constante, como eu disse, se processa na própria abundância desta água misericordiosa do Pai.

O tempo todo Ele rodeando esta alma, mesmo que ela esteja a afundar-se, a afogar-se. É Ele, é a presença Dele o tempo todo, esta água, desta cachoeira da Vida.

Esta água são as oportunidades da vida, na matéria, pedida por esses próprios corações que aí atravessam este caminho evolutivo. Portanto, nós parabenizamos todos aqueles que conseguem vencer o próprio abatimento, a exaustão de tanto lutar nestas águas, quase perder totalmente a força e a vida. Porque, realmente, muitos há que nela se afundam e morrem, mas morrem para a próxima oportunidade. Não morrem para Deus, não morrem para si mesmos. Morrem para o mundo, mas não morrem para a vida, que é sempre e sempre oferecida a todos os que também sucumbiram ali nestas próprias águas de Deus. E Ele mesmo recolhe estas almas, e dessas almas faz seres que ressuscitam também para a próxima jornada que os aguarda.

Mas já que aqueles que confiam e continuam, e continuam e se ajoelham e pedem forças constantemente a nós para lograrem seu destino, então estamos nós aqui a encorajar-vos.

Vós, que em todos os momentos nos pedem a proteção, o amparo, a explicação, o esclarecimento sobre os porquês desta luta, aparentemente inglória. Todo o pedido é sempre respondido através das nossas providências que nunca tardam, como diz aí, erroneamente um conceito vosso.

DEUS nunca tarda! ELE sempre age na hora certa!

Mudemos mais uma dessas mensagens que vigoram aí, por essa terra afora: - Deus tarda, mas não falha!

DEUS não falha! Age a todo minuto. Acode na hora certa, mas não tardia. Tardia seria uma imperfeição para o Pai. E, a perfeição é o atributo Divino mais louvável, mais evidente. Portanto, não haja pensamentos do estilo "eu peço mas nunca acontece", "eu peço, mas estou cansada" ou "eu estou cansado de esperar".

Como poderia o Pai lançar-vos desta cachoeira diretamente ao mar, assim, num sopro? Seria uma violência do Pai para com seu filho, para com a sua filha.

O Pai é bondade, o Pai é perfeição, é misericórdia, é zelo.

Ele prefere que este viajante da evolução na Terra tenha a oportunidade, como todos, de passar por todo o trajeto, conhecer tudo. Tirar essa oportunidade dessa vivência e desta convivência com todos os fatos e acontecimentos que esta trajetória proporciona e propicia seria como lançar-vos de um degrau debaixo até o último de cima! Seria uma anomalia do vosso corpo em querer esticar tanto as pernas.

DEUS é misericórdia! Ele permite que as coisas se processem devagar, para que essas almas, os seus filhos, quando cheguem a esse rio largo e profundo se sintam vitoriosos por terem conseguido por si mesmos atravessar esta jornada. E não, ao contrário, serem lançados a ele, arrojados por mãos invisíveis de um canto ao outro deste rio e dele ao mar. Quão glorioso é poder chegar até ele remando e não sendo atirado a ele!


Leia na íntegra
CLICANDO AQUI






Amigos este Blog será desativado .
Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"



Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.



terça-feira, 20 de julho de 2010



USINA PLANETÁRIA AGLUTINADORA


"AiNDA QUE MUITOS ACREDITEM QUE EXISTA NO ESPÍRITO DE NOSSO CONSAGRADO MESTRE RAMATIS, NUANCES DE EXAGERO NOS SEUS ASSUNTOS DE ESCOL, ESTAMOS NÓS AQUI PARA, EM NOME DA VERDADE, TRAÇARMOS O PERFIL MAIS ATUALIZADO DESTE GRANDE PRECURSOR DE MOVIMENTOS DE IMPORTÂNCIA NO PLANETA ! "

Joanna de Ângelis


Que a Luz Divina seja o nosso farol nesta dissertação a bem da Justiça e da Verdade Integral !!!

Que a Verdade Universal se estabeleça na Terra, embora a sua ultrapassada fragmentação em degraus necessários de entendimento humano!


Aquele alvissareiro propósito de sua alma, em idílio constante com as magníficas jazidas de conhecimento ancestral, que é a de contribuir com a Terra, a cada novo ciclo planetário que se inicia, tem se consumado, desde que seu ser excelso, em comunhão com os projetos de vanguarda da nova era terrena, evidencia-se mais compreendido perante a comunidade espiritualista de mente mais expandida.

Com a condição que lhe é inerente, conquista gradativamente este belo ser, semeador do novo terreno das descobertas da verdade cósmica e planetária, com seu caráter de alma altiva e segura, universalista e não preconceituoso, de altivez plácida e paciente, o grau de "Diretor Cósmico da Nação Brasileira", atribuída a si, pelas hierarquias supremas, pelas suas obras universais desconhecidas da população terrena e pela sua
determinação resoluta em não se fazer de rogado quanto às críticas que se lhe são desferidas e pontuar, sempre, com a sua firme palavra de convicção no que faz e defende, cada uma delas, com seus argumentos inquestionáveis por nós, dos planos espirituais, que também comungamos com ele, do que é a Verdade Universal.

Atribui-se muito valor paralisante da evolução aos arsenais antigos de comunicações espirituais, como a própria kardequiana, onde também o nosso brilhante mestre se alicerça, mas de maneira evolutiva, no compasso do avanço imprescindível, para que se expanda a mentalidade humana, em direção a mais um arcabouço de informações inéditas, que, a princípio, podem assustar os irmãos acostumados à escravidão mental aos ofícios informativos tradicionais, sobre as questões metafísicas e religiosas.

O que necessita a humanidade reconhecer é que, com o andamento cíclico do planeta Terra, cabe às esferas de responsabilidade com os raios da verdade, trazerem os novos conceitos e novas visões aos seres terráqueos, para que possam eles se fortalecer em espírito, antevendo as condições de maior abertura espiritual que seus próprios descendentes irão desenvolver, a partir de agora, quando então, e a partir deste momento, a Terra não mais irá se destinar a ser planeta de grandes expurgos.

Muito embora tramitando para uma ascensão gradativa, permanecerá o planeta, sempre, e ainda, com a sua função de aprendizado mais adiantado, mas atrelado naturalmente às experiências das rodas de ação e reação e consubstanciando a pauta de vida dos terráqueos com base nesta Lei Universal, pois qualquer que seja o nível evolutivo individual e planetário atingido, o livre arbítrio eternamente continuará sendo o dispositivo de liberdade relativa, outorgado por Deus, em qualquer de suas moradas criadas para a ascensão das suas criaturas.

Ramatis lidera, na Terra, neste seu contexto atual de expansão cíclica de consciência, uma constelação de seres antiqüíssimos, provindos de regiões galácticas que se debruçam em questões de ordem mais avançada do que ponderem as dos vossos conhecimentos mais esmerados.

Aliando-se a excelsos mestres de vossa galáxia que com ele interagem nas suas ações específicas, atua, porém, este nosso e vosso grande irmão cósmico, no cumprimento de seu papel supraordináno, no contexto da consecução de seus projetos próprios, todos estipulados e autorizados pelos Sumos Seres Maiorais designados pelo Pai, para a constante seqüência de passos que graduem os planetas e as estrelas de evolução de seres espirituais.



Leia na íntegra
CLICANDO AQUI






Amigos este Blog será desativado .
Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"


Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


domingo, 18 de julho de 2010

AVANTE! SEDE FIÉIS À VERDADE !


Olvidarem, os meus discípulos fiéis, a responsabilidade de conhecerem a engrenagem divina da vida, aquele estado que pulsa e vibra em todo o universo, é subtrair arbitrariamente a bênção do entendimento para mais amplas conquistas na investidura humana de edificação espiritual!

Os liames que unem a vida espiritual às estruturas carnais estendem-se à necessidade de conceitos e identificações científicas, de ordem espiritual mais transcendente, em cuja essência, apenas superficialmente vossas mentes encarceradas nas algemas carnais lograram penetrar.

O alicerce que deve embasar toda a aquisição de novos conhecimentos deverá ser sempre a compreensão de que os princípios espirituais que já foram oferecidos às criaturas encarnadas na Terra, através de todas as instituições religiosas, espiritualistas, gnósticas e filosóficas que o bondoso Pai outorgou ao desenvolvimento do amor e da sabedoria, no coração e na consciência dos homens, fazem parte de um contexto maior, cujos labirintos de entendimento, que ainda não foram devidamente devassados, podeis e deveis vasculhar, para obterdes mais ampla visão sobre os mistérios ainda nublados ao vosso entendimento.

É vossa pretensão a de terdes chegado ao final de vossa excursão pelos reinos da verdade!

A Doutrina Espírita ofereceu um início, uma cesta de sementes importantes que se fez necessária para a germinação da aceitação sobre a ligação da vida corpórea à vida espiritual e das suas finalidades, mas o que a fez paralisar-se até onde
sabeis vós sobre a nossa obra, ocorreu apenas pela lei do desencarne ter chegado àquela vida de estudos que vínhamos tendo para a pesquisa sobre os assuntos do espírito.

Contudo, existe pela frente a escada infinita da sabedoria a ser galgada por todos os adeptos à idéia da imortalidade da alma.

Leia na íntegra
CLICANDO AQUI






Amigos este Blog será desativado .
Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"


Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


quinta-feira, 15 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE CHICO XAVIER SOBRE " A VOZ DO RAIO RUBI "



Que o bondoso Jesus nos acolha em seu amor magnífico, nesta noite de profusas bênçãos dos inesgotáveis celeiros divinos!

Estivemos aqui, num milagroso momento, quando aquela que segue Jesus, nos planos da luz, nossa irmã Nada, respeitável líder espiritual, de carisma inigualável, pioneira em seus intentos unificadores, enfrentara a incerteza de verificar se a nossa mensageira resistiria à cirurgia espiritual pela qual passou na noite anterior à inauguração deste amorável reduto vibratório de informação e unificação!

Não fora a intervenção celestial, não estaria esta flor do deserto aqui entre vós, servindo às causas puríssimas e genuinamente autênticas, como às que sempre se prestara, em todas as épocas de suas muitas vidas de auxílio ao vosso sagrado lar terreno.

Naquela data memorável em que aqui deixamos a nossa palavra a uma das irmãs presentes, quando se instaurava, na Terra, este emblemático foco de captação dos registros siderais, "A VOZ DO RAIO RUBI", no Dia Universal do Amor, este importante farol iluminador, em mutirão de amparo invisível estávamos, garantindo o êxito do propósito desta tarefa de soberana e indiscutível necessidade planetária, qual seja a de ampliarmos, em conjunto, a esfera de compreensão do "Espírito da Verdade", segmentado em faces de desacordos múltiplos entre as estreitas interfaces de tolerância religiosa.
Leia na íntegra
CLICANDO AQUI






Amigos este Blog será desativado .





Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"


Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Lamento de Louis






.
E eu pensava comigo: - " Que mundo maravilhoso!!! "


Sou eu... Eu sim !!!

Vem vindo um mundo assim...

Um mundo como eu te cantei...

Há flores se abrindo nos campos

Do jeitinho que eu falei !



Sim, eu penso comigo...

Eu estou aqui, meu Deus !!

Renasci ?

Sei que vivi, que fugi...

Que morri e tudo senti...

Mas alguém me buscou para eu dizer:

Sim, eu te amo, mundo do amanhecer !

E sei que ainda vou vencer !

E em prantos muitos meus

De novo dizer eu, sem esconder:

Eu te amo, mundo azul,

Mundo azul onde eu sorri !

Que eu possa algo mais te dizer

Além dos refrões que repeti

E infelizmente não senti...


Leia na íntegra acessando
CLICANDO AQUI



Amigos este Blog será desativado .


Venha conhecer nosso novo espaço



"A VOZ DO RAIO RUBI"




Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.



sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEIMEI - "EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA"





MESTRA NADA celebra a CONSAGRAÇÃO DE MEIMEI COMO

"EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA"


Enquanto sopram os ventos que trazem até nós as perguntas eloquentes sobre o que sucederá aos seres da Terra, nós entramos na aura da paz e da alegria indizível deste afã de vermos, hoje, nossa linda Meimei, a Mestra dos Infantes, a mais pura serva do Pai, a celeste proeza divina na contextura de alma tão branda e tão doce, tão meiga e sublime, ser coroada pelos seus inestimáveis dons de perfumar a vida na Terra, trazendo a seiva mais virgem do alimento espiritual à vida dos novos seres que descem dos céus, como estrelas em terra, para brilharem na expressão de seus sonhos, sutil e poderosamente transformadores.

Nem sempre existem coroações no Universo... E quando chega o momento de este mavioso momento acontecer, nós saudamos sempre este mais novo representante de algum dos departamentos da Ação Divina no espaço sideral, com as nossas homenagens amorosas e autênticas, pois que a irradiação de nosso amor é aquela que não engana e nem macula, não mente e não subjuga!

Em sendo, a partir de hoje, a Mestra Ascensa Meimei, condecorada com o título de "Embaixatriz da Nova Raça Planetária", pelos currículums aureolados de luz , pelas extremas demonstrações de ternura, divino amor e dedicação aos projetos das almas tenras que vivem na Terra, ainda atordoados pelos descompassos entre as batidas de seus nobres e puros corações, com a implacável realidade do cotidiano humano, exaltamo-la na noite brasileira de hoje, embora dia em outros amplos regaços da bondade divina, ancorando a nossa canalizadora na esfera tênue e plácida de nosso evento cósmico de grandeza incomensurável!
Leia na íntegra acessando
CLICANDO AQUI





Amigos este Blog será desativado .


Venha conhecer nosso novo espaço



"A VOZ DO RAIO RUBI"




Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

sábado, 3 de julho de 2010

PELA TERRA E SEU GLORIOSO PORVIR



MENSAGEM DE SANAT KUMARA

Súmula da Reunião do Conselho do Carma
em 30/06/2010


Luz na Terra! Luz em vós!

Em manifestação do meu EU SOU SANAT KUMARA, aqui me faço presente, na esfera de irradiação do campo búdico deste canal preparado milenarmente, e na faixa freqüencial deste astral planetário, nesta madrugada subseqüente ao nosso inesquecível encontro intergaláctico, pela causa do glorioso porvir de vosso planeta, para expandir, dos raios de amor de minha mente cósmica manifestada, aos vossos corações terrenos, as decisões e estratégias traçadas para os rumos sagrados da nova civilização terráquea.

Em equipe espiritual, rompendo as redomas da noite escura dos milênios atravessados por este corpo sideral, em direção ao novo reinado da luz perene da Divindade, sobre os portais de redenção planetária, debruçamo-nos todos nós, de muitas constelações e sóis de amparo interdimensional, sobre as questões mais relevantes do momento cósmico pelo qual a humanidade ora se contorce.

Raramente houve Conselho dos Senhores do Carma tão extremamente primoroso! Jamais houve intento igual, sobre a vida futura deste embrião de esperanças, orbitando, pela vontade Divina, nos círculos estupendos de gravitação das moradas desta Via Láctea.

Leia esta mensagem na íntegra clicando no link do nosso novo Blog :
Súmula da Reunião do Conselho do Carma






Amigos este Blog será desativado .


Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"



Clique na imagem e entre...





http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.