segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mensagem de Mestra Nada n° 004 - 19/06/2009

MENSAGEM 004 DE MESTRA NADA
(psicografada em 19 de junho de 2009 por Rosane Amantéa)


O sentido verdadeiro do “CÁLICE do SANTO GRAAL”


Que a luz do Pai inunde o coração de todos com a paz que é possível àqueles que enxergam o horizonte infinito do amor divino, onde os resultados das obras efetivadas no plano terreno estarão aguardando os irmãos terráqueos com a preciosa elevação de seus seres a patamares de vitória espiritual!


Banha-se a Terra, nestes instantes, da intensa luz rubi dourada dos planos arcangélicos! Aglutinam-se num imenso desforço espiritual milhares de inteligências cósmicas adornadas de suas relíquias de luz própria conquistadas no decurso dos éons em milhares de paragens siderais. Realizam hoje uma majestosa tarefa de resgatar o sentido da egrégora verdadeira do “Cálice do Santo Graal”, juntamente a nós, a quem o Mestre Jesus outorgou o dever de elucidar os seres humanos, nesta era de mudanças cíclicas, em que também a mentalidade sobre fundamentos iniciáticos clamam por solidez de entendimento .
Tido por muitos como um simples receptáculo de sumo de uvas de ceia Crística com os apóstolos, hoje temos a tarefa de ampliar esta visão tão sumária de tão grande realidade cósmica, que manifesta-se na Terra como a história lendária dos templários cuidando de uma Taça Sagrada.
Antes mesmo que fossem arquetipificadas as nuances desta lenda impalpável, já nos idos imemoriais da história da vossa galáxia, uma massa cintilante de matizes dourados brilhava no universo como o símbolo cósmico de uma “idéia suprema” que deveria instalar-se nas bibliotecas akáshicas dos conceitos humanos.
Fora preciso que assim fosse o registro que ora ainda tendes sobre o referido augusto cálice, que esteve amparado pelas mãos do Cristo e, posteriormente, pelas de José de Arimatéia.
No entanto, paira muito além desta informação dominante que tendes o sentido exato deste simbolismo tão sagrado quanto sábio, arquitetado pela Consciência Divina.
Nos bastidores dos núcleos cósmicos, desde os albores da Terra , quando só de fogo ainda se constituia este orbe-embrião, milhares de seres divinos, imbuídos da função de plasmar idéias nos reinos e moradias materiais, estagiavam já como soberanos enviados especiais, conjugando esforços ideoplásticos para construírem, no universo, a “Taça Imaculada do Amor Divino” que, bilhênios mais tarde, teria o sentido de figura mística representativa da presença do Filho de Deus entre os seres humanos.
Gravitando ao redor da Terra desde então, até os dias que os terráqueos consideram o “hoje”, como estrela de brilho inimaginável, como sol de esplendor magnífico, a verdadeira “Taça do Santo Graal”, invisível aos olhos humanos, envia constantemente seus eflúvios restauradores aos seres espirituais encarnados na Terra.
Tal qual um irradiador magnético ou elétrico que destina seus raios e luzes em direções focadas e específicas, este polo de insofismável poder energético transborda-se em centelhas multicoloridas que se materializam na psicosfera do planeta como elementos supra-recarregadores das frágeis baterias da estrutura orgânica humana.
Este dínamo gerador de “Amor Crístico' funciona como mais um mecanismo de potencialização da energia especial de Sananda, com a correspondente vibração de sua personagem real de Cristo nos tempos de sua romagem pela Terra.
Derrama-se constantemente sobre os seres humanos, como seiva especial de elaboração aprimorada e de alcance sinérgico, sobre todos os planos dimensionais da vida na Terra ,em reinos da fauna e da flora, nos submundos astrais e nas faixas frequenciais mentais que compõem o campo noúrico da Terra.
O espetáculo da doação Crística ao planeta só tem sido assistido por nós, detentores espirituais de outras disposições de percepção das verdades universais.
Existe um poder cósmico de ultra penetração no mundo físico nestes símbolos reais, e dimensionalmente palpáveis aos que já respiram na verdadeira vibração de vida espiritual no universo.
Assim como uma taça acondiciona conteúdos líquidos na vida material, uma taça de matéria sutilíssima, nas faixas etéricas da Terra, faz brotar de seu interior côncavo, como fonte de imorredoura cachoeira divina, multifárias benesses fluídicas, que robustecem os seres humanos nas suas lacunas energéticas, mentais e físicas, como seres tridimensionais, onde também as emoções tomam corpo e materializam-se como forças de cunho sombrio ou brilhante, produtivo ou estagnante, conforme o nível espiritual de cada um de seus habitantes.
Dentre os benefícios de tão abundantes emanações cósmicas à Terra, urge ressaltarmos a importante assimilação de fótons de contextura especial, nas camadas mais recônditas das órbitas atômicas dos corpos dos seres humanos. Tais partículas densificam-se proporcionalmente em cada nível de matéria, tendo o seu maior pico de concentração na região em que se situa a glândula “timo”, no centro cardíaco dos corpos físicos dos seres terrenos.
Sabida como a “glândula das emoções” e como a “sede da alma” para algumas vertentes espiritualistas, tal fantástica usina energética no corpo humano detém funções ainda não reveladas no plano dos conceitos gnósticos humanos.
Muito além do que se tem conhecido sobre a importância deste centro de vida pulsante, esta é a glândula enigmática desfavorecida de cuidados especiais pela medicina humana, mas que, a partir do advento do terceiro milênio, quando mistérios dantes indevassáveis estavam aguardando seu momento de serem desvendados, aparecerá nas bibliotecas espirituais como um núcleo de forças espirituais de intenso poder e irradiador de energia Crística para os fulcros mais ocultos dos níveis e campos vibratórios dos seres humanos.
Muito se fala sobre “Chama Trina”, sobre a Divindade dentro de cada ser, sobre a Presença “Eu Sou”, religando o homem às suas matrizes originais no mundo virginal, mas não se discute, até hoje, de forma elucidadora para os menos afeiçoados às explicações da Eubiose ou da Gnose, ou as que são discutidas pelos maçons e rozacruzes, sobre como isso realmente se processa. Muito menos sabem as criaturas de nossa atualidade terráquea a respeito de rituais e “totens Telemicos” ou sobre as “taças de Babalon”.
É exatamente na glândula timal que esta grandiosa conjunção de chamas crísticas realiza a inextinguível dádiva do “Sopro criador” e ativador da vida que foi insuflada na vida dos seres humanos como o “fluido vital” que, embora seja administrado às contexturas humanas por outras vias, gradua a distribuição energética dos fluidos por tal radiante glândula, conforme esteja ela aberta e propensa à receptação de “luz cósmica” que vivifica ou esteja ela em trâmite, de estado ativo de “vida” para estado depauperante do corpo físico ou, mor comumente, para desfalecimento espiritual por somatizações advindas de desordens psíquicas ou hemorragias energéticas, ambas intensificadas por descompassos das emoções dos seres terrenos.
Nesta configuração tida como “Trança Ígnea”, de coloração rosa-dourada- azulada, um labirinto cósmico dimensional ali se localiza em faixa frequencial semi material para que atue como elo intermediário entre forças divinas e corpos humanos.
O provedor divino inextinguível, em moldes de “Taça Crística”, vibrando nos planos etéricos da Terra, alimenta constantemente este dispositivo glandular, de tão desconhecidas funções energéticas nos corpos dos seres humanos, aliviando sua sede insuportável de luz, de força, de amor, de vitalidade e de necessidade de “religação” de sua natureza humana com sua natureza cósmica.
Além disto, pela determinação do Pai Celestial, congregam-se estruturas fluídicas densificadas em formato de “Taça Crística” na matriz etérica dos contornos da “Nação Brasileira”, reconhecida pelos arquitetos siderais e por todos nós, da “Confraria dos Espíritos Ancestrais da Terra”, como o “Coração do Mundo”, o “Chacra Cardíaco da Terra”, o “Celeiro Espiritual da Humanidade” e o núcleo radiador de novas verdades que advirão para amplificação da visão humana sobre aparente enigmas espirituais.
Consubstancia-se o Brasil, a “Terra da Santa Cruz”, como a “Taça Crística”, o “Cálice do Santo Graal”, o “Útero Sagrado”, onde o Cristo derramará, novamente, seu Sangue Cósmico miraculoso, seu poder fecundador na Deusa “Mãe Terra”. O “Cálice Sagrado”, representado pelo Brasil, faz plasmar-se o Projeto “Embrião da Nova Raça”, que despontará a partir deste milênio nas plagas terrenas, como o protótipo do novo ser humano, com seu DNA sutil modificado estrategicamente, para a consolidação do Plano Divino de restauração do planeta para a sua consumação cíclica, adentrando os pórticos da “Era de Ouro” e do “Amor Divino Manifestado”, através destes novos “terráqueos”, em corpos programados para missões especiais.
“Graal” é para nós, dos planos cósmicos, membros da Confederações Galáticas, Intergalácticas e Confrarias Especiais, cada qual com suas altaneiras funções, a “Cristificação solene e perene das Terras Brasileiras”.
A lenda do “Santo Graal” teve a sua destinação até hoje para esta atualização conceitual imprescindível. O “Cálice do Santo Graal” é a fonte imorredoura de bençãos divinas para os novos seres humanos que serão os grandes mestres, os seres de tantas outras galáxias,os abnegados instrutores e de atribuições várias nos planos espirituais e os exércitos de almas de boa vontade, todos eles reencarnando, a partir de agora, na nova Terra que desponta. Os que irão serão os novos colaboradores espirituais deste novo ciclo de eras pelos quais ainda a Terra irá passar. E os que virão farão deste orbe o mais rico esplendor que os homens jamais viram.
E assim será!!
A “Voz do Raio Rubi” para isso se destina! Não mais apenas a linguagem repetitiva de falsas concepções sobre a verdade! Não somente palavras assenhoreadas pela abusiva e ilusória retórica sobre luzes e ascensões, portais e preciosidades dimensionais! Não mais a ênfase em textos e contextos restritos que versam sobre a iluminação das almas, de maneira fantasiosa como já registramos.
A nossa meta é a de “concretizar” um dos planos divinos desta nova fase da Terra: o “Amor de Cristo e Nada”, esclarecendo os seres humanos e trazendo, para comporem conosco este cenário de conscientização espiritual, os mais queridos trabalhadores de diversas sendas espiritualistas, afastando os nossos irmãos da Terra das limitações de raciocínios e amplificando caminhos de entendimento das realidades espirituais, para que novas “obras” de amor e sabedoria se sedimentem definitivamente na vida das criaturas planetárias. Caminham elas, ainda, sobre o solo da Terra, aprendendo sobre o “Amor”,uma das asas que levantam o pássaro da ascensão.. E, para que a outra asa do seu corpo de luz, a asa da “Sabedoria”, dê suporte ao seu vôo supremo em direção à luz da libertação espiritual, programamos pautas de temas para nossas canalizações, cujos conteúdos versáteis possam contemplar, de forma democrática, a todos os segmentos espiritualistas, para que compreendam os mistérios e enigmas religiosos e esotéricos cada vez mais e com maior clareza de percepção sobre a “Verdade Integral”. Existe uma única linguagem da “Verdade” para todas as correntes de conhecimento:- a “coerência e a lógica”. Unificando a nossa razão frente a tudo quanto o ser humano ainda tem a aprender, poderemos devassar um caminho íngreme que perturba ainda a evolução do ser humano: - a fragmentação do “Saber”. Somente lançando holofotes de compreensão mais simplificada sobre as aparentes “odisséias” de conhecimentos espiritualistas, de caráter ocultista, seletista e elitista, poderemos construir “pontes e portais” verdadeiros , que dêem acesso seguro à libertação e ascensão dos seres humanos !!
Esta é uma obra de “Amor” da falange do “Raio rubi-dourado” que deixamos a vós, amados discípulos da luz!

A “Voz do Raio Rubi - Mestra Nada”. ( por Rosane Amantéa )
( mensagem compartilhada pelo espírito de Joanna de Ângelis)

©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link http://avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Mensagem de Mestra Nada n° 004 - 19/06/2009

MENSAGEM 004 DE MESTRA NADA
(psicografada em 19 de junho de 2009 por Rosane Amantéa)

O sentido verdadeiro do “CÁLICE do SANTO GRAAL”

Que a luz do Pai inunde o coração de todos com a paz que é possível àqueles que enxergam o horizonte infinito do amor divino, onde os resultados das obras efetivadas no plano terreno estarão aguardando os irmãos terráqueos com a preciosa elevação de seus seres a patamares de vitória espiritual!

Banha-se a Terra, nestes instantes, da intensa luz rubi dourada dos planos arcangélicos! Aglutinam-se num imenso desforço espiritual milhares de inteligências cósmicas adornadas de suas relíquias de luz própria conquistadas no decurso dos éons em milhares de paragens siderais. Realizam hoje uma majestosa tarefa de resgatar o sentido da egrégora verdadeira do “Cálice do Santo Graal”, juntamente a nós, a quem o Mestre Jesus outorgou o dever de elucidar os seres humanos, nesta era de mudanças cíclicas, em que também a mentalidade sobre fundamentos iniciáticos clamam por solidez de entendimento.

Tido por muitos como um simples receptáculo de sumo de uvas de ceia Crística com os apóstolos, hoje temos a tarefa de ampliar esta visão tão sumária de tão grande realidade cósmica, que manifesta-se na Terra como a história lendária dos templários cuidando de uma Taça Sagrada.

Antes mesmo que fossem arquetipificadas as nuances desta lenda impalpável, já nos idos imemoriais da história da vossa galáxia, uma massa cintilante de matizes dourados brilhava no universo como o símbolo cósmico de uma “idéia suprema” que deveria instalar-se nas bibliotecas akáshicas dos conceitos humanos. Fora preciso que assim fosse o registro que ora ainda tendes sobre o referido augusto cálice, que esteve amparado pelas mãos do Cristo e, posteriormente, pelas de José de Arimatéia.

No entanto, paira muito além desta informação dominante que tendes o sentido exato deste simbolismo tão sagrado quanto sábio, arquitetado pela Consciência Divina. Nos bastidores dos núcleos cósmicos, desde os albores da Terra, quando só de fogo ainda se constituia este orbe-embrião, milhares de seres divinos, imbuídos da função de plasmar idéias nos reinos e moradias materiais, estagiavam já como soberanos enviados especiais, conjugando esforços ideoplásticos para construírem, no universo, a “Taça Imaculada do Amor Divino” que, bilhênios mais tarde, teria o sentido de figura mística representativa da presença do Filho de Deus entre os seres humanos.

Gravitando ao redor da Terra desde então, até os dias que os terráqueos consideram o “hoje”, como estrela de brilho inimaginável, como sol de esplendor magnífico, a verdadeira “Taça do Santo Graal”, invisível aos olhos humanos, envia constantemente seus eflúvios restauradores aos seres espirituais encarnados na Terra. Tal qual um irradiador magnético ou elétrico que destina seus raios e luzes em direções focadas e específicas, este polo de insofismável poder energético transborda-se em centelhas multicoloridas que se materializam na psicosfera do planeta como elementos supra-recarregadores das frágeis baterias da estrutura orgânica humana.

Este dínamo gerador de “Amor Crístico' funciona como mais um mecanismo de potencialização da energia especial de Sananda, com a correspondente vibração de sua personagem real de Cristo nos tempos de sua romagem pela Terra. Derrama-se constantemente sobre os seres humanos, como seiva especial de elaboração aprimorada e de alcance sinérgico, sobre todos os planos dimensionais da vida na Terra, em reinos da fauna e da flora, nos submundos astrais e nas faixas frequenciais mentais que compõem o campo noúrico da Terra.

O espetáculo da doação Crística ao planeta só tem sido assistido por nós, detentores espirituais de outras disposições de percepção das verdades universais. Existe um poder cósmico de ultra penetração no mundo físico nestes símbolos reais, e dimensionalmente palpáveis aos que já respiram na verdadeira vibração de vida espiritual no universo.

Assim como uma taça acondiciona conteúdos líquidos na vida material, uma taça de matéria sutilíssima, nas faixas etéricas da Terra, faz brotar de seu interior côncavo, como fonte de imorredoura cachoeira divina, multifárias benesses fluídicas, que robustecem os seres humanos nas suas lacunas energéticas, mentais e físicas, como seres tridimensionais, onde também as emoções tomam corpo e materializam-se como forças de cunho sombrio ou brilhante, produtivo ou estagnante, conforme o nível espiritual de cada um de seus habitantes.

Dentre os benefícios de tão abundantes emanações cósmicas à Terra, urge ressaltarmos a importante assimilação de fótons de contextura especial, nas camadas mais recônditas das órbitas atômicas dos corpos dos seres humanos. Tais partículas densificam-se proporcionalmente em cada nível de matéria, tendo o seu maior pico de concentração na região em que se situa a glândula “timo”, no centro cardíaco dos corpos físicos dos seres terrenos.

Sabida como a “glândula das emoções” e como a “sede da alma” para algumas vertentes espiritualistas, tal fantástica usina energética no corpo humano detém funções ainda não reveladas no plano dos conceitos gnósticos humanos. Muito além do que se tem conhecido sobre a importância deste centro de vida pulsante, esta é a glândula enigmática desfavorecida de cuidados especiais pela medicina humana, mas que, a partir do advento do terceiro milênio, quando mistérios dantes indevassáveis estavam aguardando seu momento de serem desvendados, aparecerá nas bibliotecas espirituais como um núcleo de forças espirituais de intenso poder e irradiador de energia Crística para os fulcros mais ocultos dos níveis e campos vibratórios dos seres humanos.

Muito se fala sobre “Chama Trina”, sobre a Divindade dentro de cada ser, sobre a Presença “Eu Sou”, religando o homem às suas matrizes originais no mundo virginal, mas não se discute, até hoje, de forma elucidadora para os menos afeiçoados às explicações da Eubiose ou da Gnose, ou as que são discutidas pelos maçons e rozacruzes, sobre como isso realmente se processa. Muito menos sabem as criaturas de nossa atualidade terráquea a respeito de rituais e “totens Telemicos” ou sobre as “taças de Babalon”. É exatamente na glândula timal que esta grandiosa conjunção de chamas crísticas realiza a inextinguível dádiva do “Sopro criador” e ativador da vida que foi insuflada na vida dos seres humanos como o “fluido vital” que, embora seja administrado às contexturas humanas por outras vias, gradua a distribuição energética dos fluidos por tal radiante glândula, conforme esteja ela aberta e propensa à receptação de “luz cósmica” que vivifica ou esteja ela em trâmite, de estado ativo de vida para estado depauperante do corpo físico ou, mor comumente, para desfalecimento espiritual por somatizações advindas de desordens psíquicas ou hemorragias energéticas, ambas intensificadas por descompassos das emoções dos seres terrenos.

Nesta configuração tida como “Trança Ígnea”, de coloração rosa-dourada-azulada, um labirinto cósmico dimensional ali se localiza em faixa frequencial semi material para que atue como elo intermediário entre forças divinas e corpos humanos.

O provedor divino inextinguível, em moldes de “Taça Crística”, vibrando nos planos etéricos da Terra, alimenta constantemente este dispositivo glandular, de tão desconhecidas funções energéticas nos corpos dos seres humanos, aliviando sua sede insuportável de luz, de força, de amor, de vitalidade e de necessidade de “religação” de sua natureza humana com sua natureza cósmica.

Além disto, pela determinação do Pai Celestial, congregam-se estruturas fluídicas densificadas em formato de “Taça Crística” na matriz etérica dos contornos da “Nação Brasileira”, reconhecida pelos arquitetos siderais e por todos nós, da “Confraria dos Espíritos Ancestrais da Terra”, como o “Coração do Mundo”, o “Chacra Cardíaco da Terra”, o “Celeiro Espiritual da Humanidade” e o núcleo irradiador de novas verdades que advirão para amplificação da visão humana sobre aparente enigmas espirituais.

Consubstancia-se o Brasil, a “Terra da Santa Cruz”, como a “Taça Crística”, o “Cálice do Santo Graal”, o “Útero Sagrado”, onde o Cristo derramará, novamente, seu Sangue Cósmico miraculoso, seu poder fecundador na Deusa “Mãe Terra”. O “Cálice Sagrado”, representado pelo Brasil, faz plasmar-se o Projeto “Embrião da Nova Raça”, que despontará a partir deste milênio nas plagas terrenas, como o protótipo do novo ser humano, com seu DNA sutil modificado estrategicamente para a consolidação do Plano Divino de restauração do planeta para a sua consumação cíclica, adentrando os pórticos da “Era de Ouro” e do “Amor Divino Manifestado”, através destes novos “terráqueos”, em corpos programados para missões especiais.

“Graal” é para nós, dos planos cósmicos, membros da Confederações Galáticas, Intergalácticas e Confrarias Especiais, cada qual com suas altaneiras funções, a “Cristificação solene e perene das Terras Brasileiras”. A lenda do “Santo Graal” teve a sua destinação até hoje para esta atualização conceitual imprescindível. O “Cálice do Santo Graal” é a fonte imorredoura de bençãos divinas para os novos seres humanos que serão os grandes mestres, os seres de tantas outras galáxias, os abnegados instrutores e de atribuições várias nos planos espirituais e os exércitos de almas de boa vontade, todos eles reencarnando, a partir de agora, na nova Terra que desponta. Os que irão serão os novos colaboradores espirituais deste novo ciclo de eras pelos quais ainda a Terra irá passar. E os que virão farão deste orbe o mais rico esplendor que os homens jamais viram.

E assim será!! A “Voz do Raio Rubi” para isso se destina! Não mais apenas a linguagem repetitiva de falsas concepções sobre a verdade! Não somente palavras assenhoreadas pela abusiva e ilusória retórica sobre luzes e ascensões, portais e preciosidades dimensionais! Não mais a ênfase em textos e contextos restritos que versam sobre a iluminação das almas, de maneira fantasiosa como já registramos.

A nossa meta é a de “concretizar” um dos planos divinos desta nova fase da Terra: o “Amor de Cristo e Nada”, esclarecendo os seres humanos e trazendo, para comporem conosco este cenário de conscientização espiritual, os mais queridos trabalhadores de diversas sendas espiritualistas, afastando os nossos irmãos da Terra das limitações de raciocínios e amplificando caminhos de entendimento das realidades espirituais, para que novas “obras” de amor e sabedoria se sedimentem definitivamente na vida das criaturas planetárias. Caminham elas, ainda, sobre o solo da Terra, aprendendo sobre o “Amor”,uma das asas que levantam o pássaro da ascensão. E, para que a outra asa do seu corpo de luz, a asa da “Sabedoria”, dê suporte ao seu vôo supremo em direção à luz da libertação espiritual, programamos pautas de temas para nossas canalizações, cujos conteúdos versáteis possam contemplar, de forma democrática, a todos os segmentos espiritualistas, para que compreendam os mistérios e enigmas religiosos e esotéricos cada vez mais e com maior clareza de percepção sobre a “Verdade Integral”.

Existe uma única linguagem da “Verdade” para todas as correntes de conhecimento: a “coerência e a lógica”. Unificando a nossa razão frente a tudo quanto o ser humano ainda tem a aprender, poderemos devassar um caminho íngreme que perturba ainda a evolução do ser humano: a fragmentação do “Saber”. Somente lançando holofotes de compreensão mais simplificada sobre as aparentes “odisséias” de conhecimentos espiritualistas, de caráter ocultista, seletista e elitista, poderemos construir “pontes e portais” verdadeiros, que dêem acesso seguro à libertação e à ascensão dos seres humanos!

Esta é uma obra de “Amor” da falange do “Raio rubi-dourado” que deixamos a vós, amados discípulos da luz!

A “Voz do Raio Rubi - Mestra Nada”. (por Rosane Amantéa)
(mensagem compartilhada pelo espírito de Joanna de Ângelis).

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mensagem de Mestra Nada n° 003 - 02/06/2009



MENSAGEM 003 DE MESTRA NADA – psicografada em 02 de junho de 2009 por Rosane Amantéa.

“O QUE DEVEIS AMAR ??? ”



“Amar” é imprescindível, mas não na medida exaltada de vos tirar a razão sobre aquilo que é valoroso, em contramão ao que se projeta para vossas distraídas concepções do que seja realmente concreto e substancial!

Deveis amar a “ocupação sadia” da mente naquilo que a preenche de dados sobre como expandir a própria consciência, mas não podeis amar os conteúdos que subestimam a vossa capacidade de discernir entre o que é útil e o que é frivolidade espiritual!

Não vos deixeis hipnotizar pela onda intrépida da idolatria de retóricas insipientes!

Deveis amar o “ensinamento puro” das hostes magníficas de seres empenhados na evolução dos seres humanos, mas não deveis amar a retumbância linguística de pseudo-revelações que provêm de mentes espirituais enfermiças, os tão apregoados “falsos profetas”, escarnecendo os possíveis ingênuos canais humanos e seus prosélitos fanatizados!

É imperioso amardes, ainda, a “vossa Terra”, orbe que vos acolhe as almas em peregrinação para a vossa ascensão! Mas não é meritório amardes a inconsequência de vosso descrédito à importância das obras que se referem à coletividade, dando prioridade somente aos interesses individualistas de vossos egos equivocados, em busca de inócua autovalorização espiritual!

Não deveis amar a distração de confundirdes o que é real do que é fantasioso, o que é lógico do que é incoerente, o que é puro do que é ardiloso!

Amar os “seres humanos, com ou sem os seus corpos físicos”, é uma lei a ser cumprida, mas amar os frutos daninhos que milhares deles podem disseminar, para nutrir almas submissas a inverídicos argumentos, não é função de verdadeiros semeadores da luz na Terra.

Deveis amar aquilo que é “nobre e edificante”, e nunca aquilo que é construído sobre bases de areia, em forma de castelos exuberantes que caem ao primeiro sopro do Hálito Divino, ao decidir sobre verdadeiras revelações sobre a Terra!

Amar aquilo que “acrescenta”, amar a obra de instrução espiritual dos seres humanos e seu necessário despertamento espiritual, é doação virtuosa! No entanto, amar o ensinamento que confunde, que se sobrepuja à capacidade que tendes de avaliação e racionalização, é construção irresponsável de teorias muitas vezes utópicas, sem confirmação da Ciência Divina!

Deveis amar o “estímulo ao crescimento interior”, mas nunca o desrespeito às vossas inteligências em expansão!

Os “falsos profetas” estão por toda a parte, trazendo o engodo e a zombaria das almas iludidas!

Amar o “tempo” é quesito fundamental para a evolução! Porém, amar o “desperdício de tempo” com quimeras é passo dado em retrocesso na via de ascensão em que pretendeis consolidar a vossa presença “ EU SOU”, na eternidade do ser!

É fundamental amar a “transcendência”, em todos os seus matizes, através de inúmeros recursos atuais que vos conduzem à iluminação espiritual. Todavia, amar a “fantasia”, construindo pontes falsas de libertação espiritual, é mero descuido, e perigoso, de vossas almas já conscientes e despertadas.

O alvitre do “Amor” é uma necessidade urgente dos seres humanos, para que possam dar demonstração do quanto suas almas podem qualificar-se em méritos de alcance prático e verdadeiro, na vida dos seus companheiros de jornada na Terra. Mas o Amor pelos vossos “egos egocêntricos”, buscando uma luz efêmera através de multifárias contemplações de vossas almas artificialmente iluminadas, é auto-engodo e pretensiosa visão de que a Divindade se confundiria com o brilho falso do vosso ouro de quilate duvidoso, dando-vos passagem gratuita pelos portais dimensionais de luz e ascensão!

Graduar-se para o retorno à “pátria virginal do espírito” exige currículo satisfatório!

Não vos confundis, muitos de vós, com as esquálidas condições que tendes arregimentado no imo da vossa alma, como se toda a “virtude” ali já houvesse nascido e frutificado!

Amar a “boa intenção” de compartilhar experiências e conhecimentos é grande passo em busca do despojamento de vaidades e de glórias individualistas! Mas, deveis amar, antes disso, a “autenticidade” deste propósito, antes que venha, por ele, a imposição de vossas modalidades de pensar e agir, como se, de um trono de poder estivésseis a erigir um templo fictício, promulgando que almas escravizadas devam se ajoelhar diante de vossa insana capacidade de sobrepor-se às conquistas próprias, muitas vezes mais valiosas, de tantos seres irmãos nas experiências da Terra!

Deveis amar a “operosidade” e não a inércia, mas antes estar de mãos vazias e descanso providencial, do que plantar sementes que criarão raízes de substância amarga, manifestando-se, posteriormente, como ervas daninhas que envenenam os irmãos desavisados do caminho, embevecidos com aparências ilusórias de beatitudes ou benefícios de tantas opções de caminhos fáceis de evolução!

Quando falamos em “Amor”, em “Raio de Amor”, em “Amor” como meta da Criação para todos os seres criados, referimo-nos ao “Amor” que é como um cristal transparente e sólido. Deveis amar a “vossa alma” mais do que os “artifícios” que ela cria para se justificar indebitamente ou se livrar de injunções próprias da natureza humana, mascarando suas reais disposições de personalidade e merecimentos! Deveis buscar ser sólidos como este cristal e tão transparentes e puros quanto possível, para pretenderdes a honra da “Misericórdia Divina” sobre vossas incongruências evolutivas, diante da fatalidade dos acontecimentos planetários que estão por vir!

De nada adiantarão palavras ocas e obras impalpáveis, bagagens ilusórias e mãos vazias, na senda do “Retorno” a que estais vos atirando, muitos como seres esfomeados de uma luz que ainda não conquistastes!

“Luz” e “Amor” são resultados de batalhas duras e verdadeiras no campo da auto-superação!

Convoco-vos ao “Amor Autêntico”!

Convoco-vos a uma análise de tudo quanto tendes classificado como conquistas da alma e que ainda carecem de solidez e pureza!

Alma nenhuma ascenderá sem ter verdadeiramente conquistado os atributos divinos do “Amor” e da “Compaixão”!

Estais em busca de “Ascensão” como se fora esta um exercício de academias terrenas!

“Ascensão” é graduação plena!

“Ascensão” é consequência natural de preparo ininterrupto do ser, após transpostos testes e desafios de caráter, de índole, de bom senso, de prudência, de sabedoria, de altruísmo, de racionalidade, de pureza, de compaixão, de solidariedade e de concretizações do “Amor Sublime”!

Deveis “amar-vos mais” do que vos tendes amado! Tendes buscado o Amor por vossa “fuga antecipada” das plagas terrenas e do aprendizado imprescindível que ainda está acontecendo, que é o que tendes vindo buscar no reino da dualidade!

Deveis amar o que é “Trunfo”, o que é “Vitória”, mas nunca amar o que é o bastão ilusório de corrida vencida a custa de esforços de outros, carregando a vossa alma, como trampolins para vossa pretensa superioridade!

“Raio Rubi de Amor” é raio divino que expressa “Vida”, “Luta”, “Vigor”, “Movimento”, “Presença Atuante na vida dos seres terráqueos”! Longe da realidade imaginardes que somos expressão de um amor pálido e inoperante, frágil e sem penetração real na Terra!

“Amor”, que é a virtude do Raio Rubi, é obra consolidada no âmago de todos os seres que compõem conosco a falange irradiadora da “Consciência Suprema”, na egrégora dos conceitos humanos.

O “conceito” humano de “Amor” ainda tem sido vago e inoperante na Terra. Nossa função, neste momento cósmico de transição planetária é a de tornarmos visível este “desinteressante amor”, para muitos, como uma “realidade de eventos palpáveis na vida dos seres humanos”!

“Amar” não é palavra fugaz, que exprima a face romântica de vossas concepções infantis!

“Amar” é proeza divina que existe, em plenitude, apenas em almas realmente ascensas, após éons de qualificação meritória!

Se desejais “Ascensão”, buscai, em primeira instância, “não amar” a vossa própria ilusão de que “Amais”!

Não deveis amar a “Mentira”! Amai a “Verdade”!

Não deveis amar o brilho tosco, ainda, de muitas de vossas almas em escalada de purificação! Amai, sim, o empenho em continuardes vossas “conquistas perenes” da alma, que só são visíveis aos olhos Divinos, nunca aos ingênuos olhos de vós mesmos, que vos fazem verdes a vós mesmos como seres prontos para o reino da luz, antes que realmente sejais os “expoentes do Amor” que devereis ser, para atravessardes os portais dimensionais de volta ao Lar Cósmico!

“Amor”! Único portal de Verdadeira Ascensão!!! Ainda é tempo !!! Amai !!!

Conclamamo-vos a este despertamento, antes de tudo o mais, tudo o mais que são apenas acessórios diante da verdadeira vestimenta de luz que identificará os que poderão adentrar os “Pórticos Celestiais”: a “Túnica Nupcial” de Pureza e Amor Divino de quem realmente deseja se casar eternamente com sua verdadeira e perfeita essência estelar!!

Ficai com a Verdade!! Não vos afasteis dela!!!

“A Voz do Raio Rubi- Mestra Nada”.
(mensagem compartilhada pelo espírito de Emmanuel)
http://avozdoraiorubi.blogspot.com/ (por Rosane Amantéa)
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link http://avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mensagem de Mestra Nada n° 002 (parte 2) - 24/05/2009

MENSAGEM DE MESTRA NADA – Dia 24 de maio de 2009 (canalizada por Rosane Amantéa)

Parte 2 - "SOBRE A FALANGE DAS SANTAS ALMAS DO CRUZEIRO DIVINO"
(canalização compartilhada pelo espírito de Ramatis)




Quando falamos em Era de Ouro, em carmas vencidos e na nova raça se implantando na Terra, uma notícia se faz importante aos seres humanos: a existência de uma “Confraria” com a função específica de gerir esta nova raça, em todos os seus aspectos e objetivos cíclicos: a “Fraternidade Espiritual das Santas Almas do Cruzeiro Divino”, uma confraria ancestral que se dispõe no céu deste Brasil como um cruzeiro de estrelas.

Na verdade existe toda uma egrégora espiritual nesta configuração galáctica, nestas estrelas conjugadas em forma de cruz nos céus do Brasil! Seres de luz imensa ali se congregam com responsabilidades de grande extensão com relação aos destinos desta população brasileira, porquanto, como dissemos, mesmo que estejamos dispensando todo este nosso raio rubi dourado sobre toda a Terra, é este o país que, neste momento planetário, reúne grandes seres e envolve, de forma mais abrangente, especialistas siderais que conhecem toda a genética planetária e sabem que aqui estão sendo depositadas cada vez mais, pelo Mestre Jesus, as sementes da nova raça que trarão todas as condições para haver o florescimento espiritual da nova Terra.

É a sequência natural das raças que se implanta agora! Este é um conhecimento que já tendes. É um conhecimento de grandes “Fraternidades” de irmãos que acompanham os ciclos de raças na Terra, desde tempos imemoriais. É simplesmente mais um ciclo deste amado globo, mas é um momento grandioso! É assim que está se consumando a “Ascensão de Gaia”, a ascensão do espírito da Terra, o espírito feminino da Terra. Este espírito que está saindo do seu interior de sofrimento. Este espírito materno da Terra, que está nos momentos cruciais de seu parto planetário, dando luz a esta nova Terra. E está levando consigo toda a sombra para ser, então, a discípula de novos planetas. Estas sombras, estes seres, esta massa de seres que está sendo levada para outros planetas, vai sendo levada por estas mães da Terra, para que aí possam eles aprender sobre o amor! E muitas destas deusas terrenas estarão ali nos outros planetas fazendo ainda o seu trabalho cármico intergaláctico ou sua redenção intergaláctica, mediante o que temos falado sobre isso.

Ainda não há uma compreensão deste processo desconhecido de evolução dos reinos ecoplanetários, de fazerem renascer das cinzas todos estes seres em situações espirituais de ignorância, da crueldade, do desamor, de tantas coisas que ainda prevalecem no seu espírito. É aqui que esta “Ascensão de Gaia” tem também toda uma ligação com a Confraria dos espíritos que regem a as funções das Santas Almas do Cruzeiro Divino. Esta falange que rege os destinos do Brasil implanta, neste momento planetário, no interior da Terra, numa região especial do Brasil, mas numa região abissal do seu plano astral, uma plasmação importantíssima para a irradiação de energias telúricas adaptadas às novas necessidades dos seres humanos. Ali, onde seres sombrios administravam engenhosos mecanismos de atraso evolutivo para o Brasil, vós podereis ver um jardim cosmoetérico densificado à altura da condição vibratória das terras brasileiras, em seu lugar, onde devas, deusas e espíritos elementares da Terra estão preparando condições especiais de sobrevivência da natureza, que estará se recodificando para os novos tempos.

Estarão estas divindades femininas fazendo o seu desenvolvimento cíclico de “engenharia de aprimoramento dos frutos da terra”. São vidas alternativas de seres que têm outra linha de ascensão evolutiva e que passam agora, através do comando desta Confraria do Cruzeiro Divino, a penetrar no interior da Terra, principalmente através do Brasil e com a colaboração anônima de criaturas que intermediam fornecimento de ectoplasma especial, ou seja, de médiuns que trabalham no Brasil como doadores de matéria sutil. Canalizadores destes recursos que têm a função de serem enfermeiros da Terra, implantarão, muitos sem o saberem, o novo DNA da natureza em comunhão com estes seres dévicos, no interior da Terra. A atuação destas novas forças da nova Terra dará suporte à vida de novos seres elementares, que prestarão, por sua vez, préstimos às novas deusas da nova Terra. Muitos dos seres que estão encarnados no Brasil já são intermediários desta função coordenada pela falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino.

Como o Cruzeiro, já por si, representa o símbolo que resgata a alma para o seu futuro, para a sua transmutação, para o seu alívio, para a sua salvação, esta própria cruz está sendo gradativamente trazida da sua egrégora, da sua matriz primeva fundamental nos céus do vosso planeta para ser implantada abaixo do solo brasileiro. A Cruz, que é o símbolo representante da atuação espiritual da falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino na Terra está sendo o canal energético de um processo magnífico que nós estamos acompanhando, como intermediária e dispensadora, também, desta confraria cósmica.

Temos também outros compromissos, além daqueles que toda a população espiritualista e esotérica conhecem a nosso respeito sobre a dispensação do raio do amor sobre a Terra. Integramos também a falange das “Santas Almas do Cruzeiro Divino”, onde nossas funções se mesclam com as daqueles seres que ali trabalham com esta função específica. E muitas vezes estamos, realmente e amplamente, doando do nosso próprio espírito, do nosso próprio manancial energético para que esta cruz se implante mais facilmente e mais sedimentada neste solo brasileiro e o mais rápido possível. Quando esta cruz estiver completamente plasmada no interior da Terra é porque já teremos libertado do seu interior muitos dos espíritos que ainda são as sombras das vidas de todos vós, os perseguidores, daqueles seres que promovem muitas das tragédias do vosso planeta.

É certo que ainda haverá durante muitos anos, acontecimentos de toda ordem pela atuação destes seres, até que todo o amor que Sanat Kumara dispensa a este planeta e a atuação integrada de Mestre Jesus e Saint Germain tenham promovido a Terra ao planeta de redenção como já explicamos. Com a plasmação desta cruz abaixo do solo brasileiro no interior da Terra, estará havendo, também, uma facilitação para que comece a reger-se uma modalidade administrativa espiritual onde haverá cuidados mais especiais com os seres que irão nascer, porque já estarão trazendo este código genético alterado. Estarão trazendo condições metabólicas, neuropsíquicas e fisiológicas compatíveis com a sua vida de transcendência na Terra.

A falange das “Santas Almas do Cruzeiro Divino” desempenha, portanto, neste momento planetário, uma tarefa fundamental, pois está destinada ao Brasil a missão de ser o “Celeiro da Humanidade”. Este celeiro da humanidade não é um celeiro apenas de fartura e abundância material, de alimentos e condições de abastecimento dos povos. Será um “celeiro” no sentido de que muitos recursos espirituais não conhecidos pelos seres humanos, recursos vindos de outros planetas, planos e dimensões, vindos também de outros seres que detêm o conhecimento de magnetismo ancestral, engenheiros siderais, geneticistas e ambientalistas cósmicos, responsáveis por toda a programação dinâmica do sistema ecoplanetário da Terra e as atribuições específicas de cada nação. Até os códigos genéticos de toda a vegetação brasileira estão sendo adaptados para que haja uma nutrição melhor do sistema nervoso dos seres humanos, principalmente os nascidos em suas terras, para que haja, realmente, uma transcendência que possibilite a interação mais efetiva com os planos espirituais.

Então é preciso que haja toda esta dispensação também da nossa parte, participando ativamente na falange das “Santas Almas do Cruzeiro Divino”, onde se congregam outros seres, como Kuthumi, Hilarion, Lucius, Dr. Bezerra de Menezes, Krion, Ashtar Sheran, Ramatis, mestra Rowena, Francisco Cândido Xavier, Joanna de Angelis, Gandhi, madre Tereza de Calcutá, mãe Maria, mestres essênios, pais velhos e xamãs ancestrais e muitos outros seres que conheceis e outros que não conheceis e que laboram conosco para o advento, realmente, do nascimento da nova raça, através desta fecundação que o Mestre Jesus realiza neste útero sagrado que é o Brasil.

Neste momento nós estamos, também, ativando potentes tubos cintilantes de matéria sutil, que agem como recursos de hiper-irradiação para que, nestes momentos de canalização, nós possamos expandir de nós toda a luz que desejamos para o planeta Terra e para esta nação. Existe um empenho e um labor incessante de nossa parte, também, para que o grupo que nos acolhe, no plano físico, esteja em condições de estar realizando este trabalho da “Voz do Raio Rubi”, como canal de nossa palavra na Terra.

Estamos considerando e levando com toda seriedade a pauta dos assuntos que pretendemos transmitir à sociedade humana, principalmente aqueles que estão nesta nação que, para nós, é o coração do mundo e precisa de todo o desvelo da nossa parte para que ele também não seja infartado após tantos acontecimentos que ocorrem a cada dia em todas as cidades, em todos os lares, em todas as famílias.

É certo que ainda existem muitas lágrimas, é certo que ainda existem sofrimentos inomináveis! É certo que ainda existe toda uma situação trágica no terreno das vidas dos seres humanos, nas suas almas, nos seus egos, nas suas mentes doentias. Mas tudo isto está sendo cuidadosamente velado por nós! Ainda estão se cumprindo, sim, para esta massa inconsciente, todas as situações carmáticas! E isto se consumará com grandes dores que estão por vir e transferências de massas humanas para outros orbes, como já é sabido.

É para os que têm a “consciência espiritual” que nós ainda mais uma vez lembramos: “Modificai os vossos patamares de entendimento sobre o carma, procurando não entrardes nesta massa do grande sofrimento humano. Se é dada a vós a condição de poder isto fazer, poder transmutar os vossos carmas, elegendo a reconstrução de vossas almas, a reconstrução de vossa saúde física, mental e espiritual, a reconstrução do vosso futuro, das vossas escolhas, basta ancorardes valentemente esta proposta de vida na Terra. Tudo isto é possível! Não acrediteis, então, que haja uma predestinação para a dor e para o sofrimento, a partir destas novas predisposições implantadas em vossos códigos genéticos e dos novos seres que chegarão à Terra. É preciso evitardes isto a todo o custo!! É preciso evitardes, através dos próprios pensamentos, é preciso evitardes através do vosso trabalho espiritual constante para que haja mérito também em receberdes ajuda constante.

É certo que muitas criaturas padecem porque têm missões grandiosíssimas e então estão sendo avassalados por ataques terríveis e sorrateiros e então padecem! E é justamente por acompanharmos todos estes movimentos paralelos que nós estamos pedindo intensificação de trabalhos de amor, pois quanto mais trabalho houver, quanto mais amor dispensado aos seres irmãos, mais ascensão, mais envergadura para enfrentardes estas lutas derradeiras da Terra! Ainda que vossas disposições físicas recebam todas estas emanações maléficas de seres sombrios e também emanações magnéticas planetárias que afetam o vosso sistema nervoso, e que as vossas condições de saúde sofram oscilações constantes... Ainda que haja barreiras energéticas que vos impeçam de realizardes o vosso trabalho espiritual e profissional... Ainda que sintomas estranhos vos atordoem a mente e a alma, e a paz pareça nunca se instalar em vossos corações, tende a certeza: isto ainda faz parte do resíduo das vossas culpas! Mas, podendo já serem substituídas por novas modalidades de pensamento, como explicamos, que possais a partir de agora, com estes eflúvios intensos que estamos enviando à Terra, criar forças internas para reorganizardes os padrões mentais e emocionais que vos regeram as vidas até hoje!

Estais em ciclo de renovação e retorno às vossas vibrações originais, mesmo os que continuarem suas romagens encarnatórias na Terra. Agregando este conhecimento ao empenho de, realmente, renovardes as vossas vidas, renovardes os vossos hábitos, renovardes os vossos pensamentos, as frequências de vossos sentimentos, vereis que sonhos e aspirações, objetivos e metas de vida serão alvissareiras promessas de bem estar, paz, alegria e vitórias! Estareis instaurando uma era de avanços evolutivos para vossos seres! Estareis libertos de tudo o quanto tem representado algemas, dores e obstáculos à vossa felicidade!

Que possais ficar em paz! Deixo a luz e o amor do Raio Rubi Dourado para todos os seres humanos e estaremos juntas novamente, para novas notícias do mundo espiritual, em breve.

Mentalizai sempre esta Cruz abaixo do Brasil! Não só nos seus céus, mas esta Cruz descendo sobre o Brasil e se implantando na Terra, pois quando ela estiver ali, plasmada e brilhante, plena e vitoriosa, a nova raça do planeta Terra estará completamente nascida nestas plagas de Baratzil – a terra da “Santa Cruz”.

Graças a Deus! Que a luz divina esteja em vossos corações! Que o amor permaneça solene como meta final de vossas vidas! Meta precípua e fundamental, irreversível! A meta de Amar! Amar sempre e para todo o sempre!!!


A Voz do Raio Rubi - MESTRA NADA (por Rosane Amantéa). http://avozdoraiorubi.blogspot.com/


©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.