segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mensagem de Mestra Nada n° 002 (parte 2) - 24/05/2009

MENSAGEM DE MESTRA NADA – Dia 24 de maio de 2009 (canalizada por Rosane Amantéa)

Parte 2 - "SOBRE A FALANGE DAS SANTAS ALMAS DO CRUZEIRO DIVINO"
(canalização compartilhada pelo espírito de Ramatis)




Quando falamos em Era de Ouro, em carmas vencidos e na nova raça se implantando na Terra, uma notícia se faz importante aos seres humanos: a existência de uma “Confraria” com a função específica de gerir esta nova raça, em todos os seus aspectos e objetivos cíclicos: a “Fraternidade Espiritual das Santas Almas do Cruzeiro Divino”, uma confraria ancestral que se dispõe no céu deste Brasil como um cruzeiro de estrelas.

Na verdade existe toda uma egrégora espiritual nesta configuração galáctica, nestas estrelas conjugadas em forma de cruz nos céus do Brasil! Seres de luz imensa ali se congregam com responsabilidades de grande extensão com relação aos destinos desta população brasileira, porquanto, como dissemos, mesmo que estejamos dispensando todo este nosso raio rubi dourado sobre toda a Terra, é este o país que, neste momento planetário, reúne grandes seres e envolve, de forma mais abrangente, especialistas siderais que conhecem toda a genética planetária e sabem que aqui estão sendo depositadas cada vez mais, pelo Mestre Jesus, as sementes da nova raça que trarão todas as condições para haver o florescimento espiritual da nova Terra.

É a sequência natural das raças que se implanta agora! Este é um conhecimento que já tendes. É um conhecimento de grandes “Fraternidades” de irmãos que acompanham os ciclos de raças na Terra, desde tempos imemoriais. É simplesmente mais um ciclo deste amado globo, mas é um momento grandioso! É assim que está se consumando a “Ascensão de Gaia”, a ascensão do espírito da Terra, o espírito feminino da Terra. Este espírito que está saindo do seu interior de sofrimento. Este espírito materno da Terra, que está nos momentos cruciais de seu parto planetário, dando luz a esta nova Terra. E está levando consigo toda a sombra para ser, então, a discípula de novos planetas. Estas sombras, estes seres, esta massa de seres que está sendo levada para outros planetas, vai sendo levada por estas mães da Terra, para que aí possam eles aprender sobre o amor! E muitas destas deusas terrenas estarão ali nos outros planetas fazendo ainda o seu trabalho cármico intergaláctico ou sua redenção intergaláctica, mediante o que temos falado sobre isso.

Ainda não há uma compreensão deste processo desconhecido de evolução dos reinos ecoplanetários, de fazerem renascer das cinzas todos estes seres em situações espirituais de ignorância, da crueldade, do desamor, de tantas coisas que ainda prevalecem no seu espírito. É aqui que esta “Ascensão de Gaia” tem também toda uma ligação com a Confraria dos espíritos que regem a as funções das Santas Almas do Cruzeiro Divino. Esta falange que rege os destinos do Brasil implanta, neste momento planetário, no interior da Terra, numa região especial do Brasil, mas numa região abissal do seu plano astral, uma plasmação importantíssima para a irradiação de energias telúricas adaptadas às novas necessidades dos seres humanos. Ali, onde seres sombrios administravam engenhosos mecanismos de atraso evolutivo para o Brasil, vós podereis ver um jardim cosmoetérico densificado à altura da condição vibratória das terras brasileiras, em seu lugar, onde devas, deusas e espíritos elementares da Terra estão preparando condições especiais de sobrevivência da natureza, que estará se recodificando para os novos tempos.

Estarão estas divindades femininas fazendo o seu desenvolvimento cíclico de “engenharia de aprimoramento dos frutos da terra”. São vidas alternativas de seres que têm outra linha de ascensão evolutiva e que passam agora, através do comando desta Confraria do Cruzeiro Divino, a penetrar no interior da Terra, principalmente através do Brasil e com a colaboração anônima de criaturas que intermediam fornecimento de ectoplasma especial, ou seja, de médiuns que trabalham no Brasil como doadores de matéria sutil. Canalizadores destes recursos que têm a função de serem enfermeiros da Terra, implantarão, muitos sem o saberem, o novo DNA da natureza em comunhão com estes seres dévicos, no interior da Terra. A atuação destas novas forças da nova Terra dará suporte à vida de novos seres elementares, que prestarão, por sua vez, préstimos às novas deusas da nova Terra. Muitos dos seres que estão encarnados no Brasil já são intermediários desta função coordenada pela falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino.

Como o Cruzeiro, já por si, representa o símbolo que resgata a alma para o seu futuro, para a sua transmutação, para o seu alívio, para a sua salvação, esta própria cruz está sendo gradativamente trazida da sua egrégora, da sua matriz primeva fundamental nos céus do vosso planeta para ser implantada abaixo do solo brasileiro. A Cruz, que é o símbolo representante da atuação espiritual da falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino na Terra está sendo o canal energético de um processo magnífico que nós estamos acompanhando, como intermediária e dispensadora, também, desta confraria cósmica.

Temos também outros compromissos, além daqueles que toda a população espiritualista e esotérica conhecem a nosso respeito sobre a dispensação do raio do amor sobre a Terra. Integramos também a falange das “Santas Almas do Cruzeiro Divino”, onde nossas funções se mesclam com as daqueles seres que ali trabalham com esta função específica. E muitas vezes estamos, realmente e amplamente, doando do nosso próprio espírito, do nosso próprio manancial energético para que esta cruz se implante mais facilmente e mais sedimentada neste solo brasileiro e o mais rápido possível. Quando esta cruz estiver completamente plasmada no interior da Terra é porque já teremos libertado do seu interior muitos dos espíritos que ainda são as sombras das vidas de todos vós, os perseguidores, daqueles seres que promovem muitas das tragédias do vosso planeta.

É certo que ainda haverá durante muitos anos, acontecimentos de toda ordem pela atuação destes seres, até que todo o amor que Sanat Kumara dispensa a este planeta e a atuação integrada de Mestre Jesus e Saint Germain tenham promovido a Terra ao planeta de redenção como já explicamos. Com a plasmação desta cruz abaixo do solo brasileiro no interior da Terra, estará havendo, também, uma facilitação para que comece a reger-se uma modalidade administrativa espiritual onde haverá cuidados mais especiais com os seres que irão nascer, porque já estarão trazendo este código genético alterado. Estarão trazendo condições metabólicas, neuropsíquicas e fisiológicas compatíveis com a sua vida de transcendência na Terra.

A falange das “Santas Almas do Cruzeiro Divino” desempenha, portanto, neste momento planetário, uma tarefa fundamental, pois está destinada ao Brasil a missão de ser o “Celeiro da Humanidade”. Este celeiro da humanidade não é um celeiro apenas de fartura e abundância material, de alimentos e condições de abastecimento dos povos. Será um “celeiro” no sentido de que muitos recursos espirituais não conhecidos pelos seres humanos, recursos vindos de outros planetas, planos e dimensões, vindos também de outros seres que detêm o conhecimento de magnetismo ancestral, engenheiros siderais, geneticistas e ambientalistas cósmicos, responsáveis por toda a programação dinâmica do sistema ecoplanetário da Terra e as atribuições específicas de cada nação. Até os códigos genéticos de toda a vegetação brasileira estão sendo adaptados para que haja uma nutrição melhor do sistema nervoso dos seres humanos, principalmente os nascidos em suas terras, para que haja, realmente, uma transcendência que possibilite a interação mais efetiva com os planos espirituais.

Então é preciso que haja toda esta dispensação também da nossa parte, participando ativamente na falange das “Santas Almas do Cruzeiro Divino”, onde se congregam outros seres, como Kuthumi, Hilarion, Lucius, Dr. Bezerra de Menezes, Krion, Ashtar Sheran, Ramatis, mestra Rowena, Francisco Cândido Xavier, Joanna de Angelis, Gandhi, madre Tereza de Calcutá, mãe Maria, mestres essênios, pais velhos e xamãs ancestrais e muitos outros seres que conheceis e outros que não conheceis e que laboram conosco para o advento, realmente, do nascimento da nova raça, através desta fecundação que o Mestre Jesus realiza neste útero sagrado que é o Brasil.

Neste momento nós estamos, também, ativando potentes tubos cintilantes de matéria sutil, que agem como recursos de hiper-irradiação para que, nestes momentos de canalização, nós possamos expandir de nós toda a luz que desejamos para o planeta Terra e para esta nação. Existe um empenho e um labor incessante de nossa parte, também, para que o grupo que nos acolhe, no plano físico, esteja em condições de estar realizando este trabalho da “Voz do Raio Rubi”, como canal de nossa palavra na Terra.

Estamos considerando e levando com toda seriedade a pauta dos assuntos que pretendemos transmitir à sociedade humana, principalmente aqueles que estão nesta nação que, para nós, é o coração do mundo e precisa de todo o desvelo da nossa parte para que ele também não seja infartado após tantos acontecimentos que ocorrem a cada dia em todas as cidades, em todos os lares, em todas as famílias.

É certo que ainda existem muitas lágrimas, é certo que ainda existem sofrimentos inomináveis! É certo que ainda existe toda uma situação trágica no terreno das vidas dos seres humanos, nas suas almas, nos seus egos, nas suas mentes doentias. Mas tudo isto está sendo cuidadosamente velado por nós! Ainda estão se cumprindo, sim, para esta massa inconsciente, todas as situações carmáticas! E isto se consumará com grandes dores que estão por vir e transferências de massas humanas para outros orbes, como já é sabido.

É para os que têm a “consciência espiritual” que nós ainda mais uma vez lembramos: “Modificai os vossos patamares de entendimento sobre o carma, procurando não entrardes nesta massa do grande sofrimento humano. Se é dada a vós a condição de poder isto fazer, poder transmutar os vossos carmas, elegendo a reconstrução de vossas almas, a reconstrução de vossa saúde física, mental e espiritual, a reconstrução do vosso futuro, das vossas escolhas, basta ancorardes valentemente esta proposta de vida na Terra. Tudo isto é possível! Não acrediteis, então, que haja uma predestinação para a dor e para o sofrimento, a partir destas novas predisposições implantadas em vossos códigos genéticos e dos novos seres que chegarão à Terra. É preciso evitardes isto a todo o custo!! É preciso evitardes, através dos próprios pensamentos, é preciso evitardes através do vosso trabalho espiritual constante para que haja mérito também em receberdes ajuda constante.

É certo que muitas criaturas padecem porque têm missões grandiosíssimas e então estão sendo avassalados por ataques terríveis e sorrateiros e então padecem! E é justamente por acompanharmos todos estes movimentos paralelos que nós estamos pedindo intensificação de trabalhos de amor, pois quanto mais trabalho houver, quanto mais amor dispensado aos seres irmãos, mais ascensão, mais envergadura para enfrentardes estas lutas derradeiras da Terra! Ainda que vossas disposições físicas recebam todas estas emanações maléficas de seres sombrios e também emanações magnéticas planetárias que afetam o vosso sistema nervoso, e que as vossas condições de saúde sofram oscilações constantes... Ainda que haja barreiras energéticas que vos impeçam de realizardes o vosso trabalho espiritual e profissional... Ainda que sintomas estranhos vos atordoem a mente e a alma, e a paz pareça nunca se instalar em vossos corações, tende a certeza: isto ainda faz parte do resíduo das vossas culpas! Mas, podendo já serem substituídas por novas modalidades de pensamento, como explicamos, que possais a partir de agora, com estes eflúvios intensos que estamos enviando à Terra, criar forças internas para reorganizardes os padrões mentais e emocionais que vos regeram as vidas até hoje!

Estais em ciclo de renovação e retorno às vossas vibrações originais, mesmo os que continuarem suas romagens encarnatórias na Terra. Agregando este conhecimento ao empenho de, realmente, renovardes as vossas vidas, renovardes os vossos hábitos, renovardes os vossos pensamentos, as frequências de vossos sentimentos, vereis que sonhos e aspirações, objetivos e metas de vida serão alvissareiras promessas de bem estar, paz, alegria e vitórias! Estareis instaurando uma era de avanços evolutivos para vossos seres! Estareis libertos de tudo o quanto tem representado algemas, dores e obstáculos à vossa felicidade!

Que possais ficar em paz! Deixo a luz e o amor do Raio Rubi Dourado para todos os seres humanos e estaremos juntas novamente, para novas notícias do mundo espiritual, em breve.

Mentalizai sempre esta Cruz abaixo do Brasil! Não só nos seus céus, mas esta Cruz descendo sobre o Brasil e se implantando na Terra, pois quando ela estiver ali, plasmada e brilhante, plena e vitoriosa, a nova raça do planeta Terra estará completamente nascida nestas plagas de Baratzil – a terra da “Santa Cruz”.

Graças a Deus! Que a luz divina esteja em vossos corações! Que o amor permaneça solene como meta final de vossas vidas! Meta precípua e fundamental, irreversível! A meta de Amar! Amar sempre e para todo o sempre!!!


A Voz do Raio Rubi - MESTRA NADA (por Rosane Amantéa). http://avozdoraiorubi.blogspot.com/


©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Um comentário:

  1. ROSELY AMANTÉA FERNANDES2 de junho de 2009 às 01:27

    PERCEBE-SE, CLARAMENTE AS DIFERENTES NUANCES, ENTRE UM MESTRE E OUTRO. O TOM DOCE E FIRME DE MESTRA NADA E OS PONTOS SEMPRE POLÊMICOS, DE NOSSO AMADO MESTRE RAMATIS.
    OBRIGADA A ESTES SERES DELUZ. QUE SUAS PRESENÇAS SE INTENSIFIQUEM CADA VEZ MAIS, NOS TRAZENDO AS VERDADES QUE JÁ TEMOS A AUTORIZAÇÃO DE SABER, POIS O TEMPO É CURTO E NOSSAS MUDANÇAS TÊM QUE SER RÁPIDAS. NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA SONHAR E DISCUTIR À TOA. É TEMPO DE AMAR E AGIR. QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir