segunda-feira, 28 de junho de 2010

A NOVA ORDEM PLANETÁRIA





MENSAGEM DE SAINT GERMAIN


" IDE E PREGAI " !!! Assim disse aos apóstolos do novo amanhecer da Terra, aquele que também foi meu filho, mesmo sendo concebido por Maria, virgem, em Jerusalém.

Hoje ele entrega àquele que teve a honra de gerir os seus passos, ao lado de sua mãe carnal, o bastão da Nova Era da Terra!

E, junto a este meu filho de outrora, que consuma uma etapa gloriosa de alicerçamento do espírito crístico na Terra, estamos comungando uma bem aventurança a nós concedida pelo Deus Pai-Mãe, embora ambos ainda operando initerruptamente, de mãos dadas, nesta circunstância planetária de intenso alvoroço, nas obras de despertamento das criaturas para a sua imprescindível reformulação ético-moral.

Tendo já cumprido o seu papel de governante deste mundo em que vivi como José, "pregar" continua sendo uma intenção deste ser de porte excelso, como também um interesse nosso e recomendado por nós, pois é extremamente urgente alertar aos seres humanos, o quanto possível, sobre as realidades espirituais da suas vidas carnais e sobre os albergues cósmicos que aguardam as multidões.

Estamos em simbiose magnética, Mestre Jesus e este vosso irmão, ao lado de Pórtia e Ashtar Sheran, neste ciclo de libertação, compatível com os desejos da humanidade. Sabedores dos acontecimentos que estão por vir, estabelecemos em conjunto o anelo de trazermos a vós o contributo de uma palavra de ordem pragmática, um posicionamento diante do momento de enfrentamento dos seres à suas novas condições de vida espiritual.

Pórtia esquematiza um extenso material que verse sobre atitudes e comportamentos de seres encarnados, mas libertos de injunções, frutos de ações antigas. Em breve, estará ela também, ancorando novos princípios libertadores de resíduos ideoplásticos arquivados na memória da Terra e dos terráqueos.

Os novos dias da Terra serão cobertos de uma nuvem de expectativas e dúvidas, após inúmeros desfechos de conclamações às almas que estarão regressando.

Muito terá mudado a Terra, quando então, após aterramentos de regiões hoje submersas e extinção de outras, por variados meios de a natureza se manifestar, a partir de agora a 2035, de forma mais acentuada.
Leia na íntegra em nosso novo blog "A Voz do Raio Rubi" CLICANDO AQUI





Amigos este Blog será desativado .


Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"



Clique na imagem e entre...




Nenhum comentário:

Postar um comentário