terça-feira, 13 de julho de 2010

Lamento de Louis






.
E eu pensava comigo: - " Que mundo maravilhoso!!! "


Sou eu... Eu sim !!!

Vem vindo um mundo assim...

Um mundo como eu te cantei...

Há flores se abrindo nos campos

Do jeitinho que eu falei !



Sim, eu penso comigo...

Eu estou aqui, meu Deus !!

Renasci ?

Sei que vivi, que fugi...

Que morri e tudo senti...

Mas alguém me buscou para eu dizer:

Sim, eu te amo, mundo do amanhecer !

E sei que ainda vou vencer !

E em prantos muitos meus

De novo dizer eu, sem esconder:

Eu te amo, mundo azul,

Mundo azul onde eu sorri !

Que eu possa algo mais te dizer

Além dos refrões que repeti

E infelizmente não senti...


Leia na íntegra acessando
CLICANDO AQUI



Amigos este Blog será desativado .


Venha conhecer nosso novo espaço



"A VOZ DO RAIO RUBI"




Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário