quarta-feira, 28 de julho de 2010

MENSAGEM DE MESTRE LANTO


CONVOCAÇÃO CONSCIENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ PARA "TRANSMUTAÇÃO DAS EGRÉGORAS DA SABEDORIA PLANETÁRIA" NO "TEMPLO ROYAL TETON" DE 30 DE JULHO ATÉ 06 DE AGOST0 DE 2010

Guardando a Chama Divina de inextinguível Dourado Radiante, que provê o abastecedor cósmico de iluminação das consciências, envolvo agora os seres humanos da Terra em uma ardente conclamação de meu ser, agregado à imensidão das criaturas cósmicas que anseiam pela definitiva chegada deste planeta, fulcro de transmigrações de seres comprometidos com as regras da evolução universal, às regiões dimensionais onde encontrará a companhia de seus mantenedores galácticos, nas mansões celestes das glórias supremas do Espírito Eterno!

Com estas vivas bênçãos douradas da sabedoria divina expressando-se por meu ser cósmico, e agora na translúcida frequência átmica interligada às vossas mais altas condições como seres encarnados, e compromissado convosco, desde a vitoriosa busca de Sanat Kumara por vossas almas e vosso planeta, venho alicerçar, com a autorização concedida por Deus Pai-Mãe, a irradiação da centelha divina do "Discernimento" humano.

Há muito o que se compreender na Terra! Há uma vastidão de princípios e leis divinas desconhecidas, e muito do que os seres humanos apreenderam até aqui ainda é um grão infinitesimal desta vastidão da sabedoria infinita da Vida, a mais bela proeza do Criador!

Existe um oceano de fecundas esperanças sobre o "Saber", para o vosso planeta parturiar e gerir, pelos séculos que há pela frente, nesta moradia cósmica em restauração milagrosa!

Tendo traçado um itinerário de condução de grupos especiais que aportaram na Terra, e estando à espera, milenarmente, de chegar este momento de gradação de Gaia ao plano de ascensão da sua oitava dimensional, espelho-me e me conecto agora, nesta semana de transmutação vibratória da Terra, em vossas condições de portadores de magnetismo humano, acolhendo-as como fontes insubstituíveis de cooperação planetária, para nossas ações destes dias consagrados ao intento de saneamento de conceitos desarticulados dos propósitos sagrados de elevação frequencial de vosso lar planetário.

Nossos intentos sagrados de reciclagem das estruturas quarkianas mais densas dos campos gravitacionais estratosféricos da Terra, que moldaram as bibliotecas mais densas de conhecimento universal, nos seus arquivos noúricos e akáshicos, pretendem ampliar e atualizar os modelos de descida de informações ao vosso planeta.

Reserva a o Plano Divino para a Terra, especialmente aos seres que adentrarão o planeta, uma aglutinação de enfoques da sabedoria universal, para a reconstituição do seu cenário de perfeição natural da verdade, em todos os seus níveis e parâmetros.

Almejamos sutilizar as camadas frequenciais das egrégoras dos conhecimentos, em vista da próxima plenificação da capacidade humana de incorporação mental dos princípios espirituais mais compatíveis com a abertura consciencial da nova civilização que desponta.

As mudanças nestes logradouros invisíveis, onde as idéias são alinhadas e conduzidas, pelos respectivos mensageiros doutrinários, ao plano terreno, necessitam ocorrer para uma readaptação cíclica, por serem os conhecimentos o alimento cósmico indispensável à ânsia intelectiva das mentes humanas.

Para ler na íntegra, clique aqui



Amigos este Blog será desativado.
Venha conhecer nosso novo espaço:


"A VOZ DO RAIO RUBI"


Clique na imagem e entre...


http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário