segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUEM SOIS, REALMENTE ?




Sustentados pela chama do amor que promana de Deus, somos todos embriões de luz, despontando para o verdadeiro sol futuro de elevação interior!

A aurora de nossa evolução achega-se cada vez mais de nossos corações, nossos ou vossos, pois que a imortalidade e a eternidade de nossas almas todas nos conduzem ao aprimoramento infinito de nossos seres!

Já sabemos encontrar o lume da fé no recôndito de nosso ser e, assim, exaltar a candeia luminosa que o sustenta, dividindo sua luz com tantas criaturas.

Raia um novo dia para os vossos corações cansados de expiar e sofrer, pois que a vossa fé descortina um horizonte de novas investidas para vossa alma, requisitos para a ascensão gloriosa que vos aguarda, na tela viva de vossas escaladas espirituais!

Quão maravilhoso é, meus irmãos, estimularmo-vos, constantemente, com esta doce promessa que canta em nossos corações!

A esperança do amanhã radioso, onde o sorriso substituirá o pranto, e a alegria tomará a vez da dor de todos vós, amados irmãos da Terra!

Singelos e nobres sonhos são estes que nos afagam a alma e com os quais nos enleamos!

E, vós, esperançosos, deixai-vos ser levados, ao sabor do suave sopro destas expectativas, o que é benéfico e edificante à ânsia de elevação de vossas almas.

Contudo, amados seres irmãos, ainda viveis vós o tempo do hoje!

E o hoje apresenta a vós um dilema para a vossa dissecação: um certo conflito psicológico, natural, na vossa condição, entre o saberdes que estais ainda aguilhoados a imperfeições e lacunas da alma, demandando um tempo necessário à sua locupletação, com esta esperança e confiança na paz de um amanhã menos tormentoso, que tem sido alardeado como bem próximo de vós.

Com vossas experimentações no laboratório da vida terrena, a vossa atual jornada lembra-vos que sois todos carreteiros, ainda, de bagagem pesada que adquiristes em vossas anteriores viagens.

E, agora, mesmo com o alvissareiro convite dos reinos da luz que recebeis do Alto, dirimindo as chagas astrais planetárias, como dádiva miraculosa, pesam-vos, ainda, as vossas escolhas e aquisições do passado, mais caracterizadas, mui comumente, como fardos de imperfeições do que como nobres realizações.

Neste hoje que vivenciais, aparece à vossa tela mental a imagem viva do Cristo iluminado que vos trouxe o convite à vossa transformação moral decisiva...

O apelo dos Mestres Universais também vos concitam a estabelecerdes as vossas metas de libertação, evolução e ascensão, numa linguagem compatível com as suas virtudes sobejas, conclamando-vos a um avanço conceitual de que novos tempos chegaram e que muito do que ainda deveríeis passar tem sido transmutado por forças divinas de compaixão pelos seres humanos.

Esta promessa de mais nobres construções de vossa alma faz-vos crer, muitos de vós, entretanto, que já estais preparados moralmente para evolverdes aos luminescentes templos etéricos, neste vosso momento de hoje, e de forma definitiva!

Acreditam muitos de vós que a transmutação de carmas pelos recursos cósmicos de insofismável poder, a que se referem os mestres intergalácticos, destitui-vos da necessidade de colaboração de vossa parte, na resolução e abolição de vossas enfermidades morais, de personalidade e de caráter.

Na paisagem interna de vosso espírito, no entanto, ressoam ainda, como brados agudos, os ecos de vossos vacilos morais nos séculos de vossas experiências terrenas...

Nos vossos dias de hoje, quais de vós passaríeis pela peneira divina, incólume?

Será crível, então, que possais vivenciar as glórias dos mundos da luz sem a vossa modificação interior?

Será verdadeira a idéia que muitos de vós acariciais, de que possais dar salto tão grandioso para novos modelos planetários, humanitários e espirituais, sem vossa contribuição pessoal na reestruturação de vossos valores e mudanças substanciais de vossas caracteristicas perniciosas?

Estará havendo, por equivocos de entendimento das preciosas lições dos mestres da luz, uma interpretação de que basta conhecê-los, admirar e afinizar-se com a literatura existente pelos canais de amor que trazem as notícias dos céus, para que estejais todos resguardados das consequências de vossas ações atuais?

Existe o fator " burilamento moral " como prerequisito para estagiardes nos páramos da vossa ascensão tão amejada, queridos irmãos!


Leia na íntegra
CLICANDO AQUI






Amigos este Blog será desativado .
Venha conhecer nosso novo espaço


"A VOZ DO RAIO RUBI"



Clique na imagem e entre...



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário